quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ATENÇÃO
Vem ai O Campus
.

Ilustres senhores,
O blog O PATRIOTA
http://www.felixesperanca.blogspot.com/ na pessoa do seu criador-gestor anuncia-vos em primeira-mão a chegada nos próximos dias, de uma publicação estudantil que vai se debruçar sobre temas da actualidade, ligados ao dia-a-dia dos milhares de estudantes espalhados, nas várias instituições de ensino superior e não só, em Moçambique.

Trata-se dum jornal mensal, tablóide, com 32 páginas coloridas e com uma tiragem de 20 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente em todas instituições de ensino superior do país. Nesse desafio pretende-se abordar varias questões sobre saúde, desporto, educação, cultura entre outros campos que interessam o nosso público-alvo. Tudo isso será trazido por meio de reportagens, noticias, crónicas opiniões etc.

E, por ser uma publicação concebida por e para estudantes agradecíamos a colaboração de todos. Mande-nos assuntos que acontecem na sua instituição e nós publicaremos. O objectivo do campus é trazer as inquietações, anseios, sonhos e aspirações da classe estudantil. Numa só palavra diríamos que pretendemos ser porta-vozes de toda classe académica do país.

Desde já, ficamos por aqui, na expectativa de que o convite foi lançado.

SEJA O NOSSO REPORTER NA SUA INSTITUICAO.
Para mais informações, ligue: 82 4000829 ou envie um E-mail fdaesperanca@hotmail.com, felixesperanca@gmail.com